Preparação de Gyoza

Preparação de Gyoza

Fritos na frigideira:

  1. Tirar o seu saco de gyoza do seu congelador.
  2. Meta 1-2 colheres de sopa de óleo numa frigideira em fogo médio alto
  3. Adicionar as gyozas na frigideira e deixar durante 2-3 minutos até a parte de baixo ficar dourada.
  4. Acrescente água até metade das gyozas na frigideira.
  5. Tampe a frigideira e deixe cozer durante 8-10 minutos em fogo médio baixo.

As gyozas fritas são impecáveis em termos de sabor, crocantes no exterior, e deliciosos no interior, dourados na cor da aparência. Para uma aparência mais atraiente.

Cozidos:

  1. Tirar o seu saco de gyoza do seu congelador.
  2. Ferver 2-3 litros de água umapanela , depende da quantidade de gyozas
  3. Quando a água estiver bem a ferver adicionar as gyozas , tapar e deixar cozer durante 8 -10 minutos
  4. Depois adicione mais 1 copo de água fria, quando a água voltar a ferver as gyozas estão prontas para serem consumidas.

As gyozas cozidas mantêm basicamente a sua forma na aparência, mas há muitos factores que podem causar a quebra dos dumplings durante o processo de cozedura caso a água não for fervida, tornando-os ligeiramente inferiores na aparência. Em termos de sabor, as gyozas cozidas são suaves e tenros no exterior, com recheios e aromas deliciosos.

A Vapor:

  1. Ferve a água numa frigideira ou panela.
  2. Meter as gyozas dentro da vaporeira de bambu por cima de papel vegetal e meter na frigideira ou panela.
  3. Deixar a fogo alto durante 10-15 minutos, depois baixar o fogo e deixar durante mais 10-15 minutos (Não levantar a tampa) e estão prontos!

As gyozas a vapor são semelhantes aos Baozi cozidos a vapor, na medida em que os dumplings são colocados numa panela de bamboo. Em termos de aparência, as gyozas cozidas a vapor mantêm a forma da gyoza, que é muito bonita. Em termos de sabor, a pele exterior é mais forte do que cozida, e o sumo do recheio é completamente fechado na gyoza, o que melhor reflecte o sabor original da gyoza.

 

 

Agora que tem o seu gyoza pronto, devem ser acmpanhados pelos molhos para o obterem mais sabor! Aqui estão algumas das nossas sugestões:

1. Molho mais simples e típico: Apenas vinagre. É assim que a maioria dos chineses usa quando comem gyozas. Contudo, o vinagre aqui não é um vinagre comum que se vê no supermercado, deve ser um tipo de vinagre de uma província da China.

2. Molho de soja: Excepto vinagre, o molho de soja é mais utilizado quando se come gyozas. Para realçar os sabores do recheio, os gyozas são feitos sem temperos, mas com um toque de molho de soja, os sabores são realçados.

3. Oleo picante: Para aqueles apimentados, o azeite picante é uma combinação perfeita com gyozas. Os sabores mistos do recheio e o gosto picante trazem-lhe uma experiência totalmente diferente.

4. Agridoce: Agridoce não é um molho tradicional que usamos quando comemos gyozas, mas é muito popular no mundo ocidental. O sabor ácido e doce torna-o uma combinação perfeita com as gyozas fritas crocantes.

Qual é a sua forma preferida de cozinhar gyozas e que tipo de molho usa mais? Diga-nos e nós acrescentaremos a este artigo para o partilhar com todos os nossos amantes de gyoza.

Encerrar (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Pesquisar

Acabado de adicionar ao seu carrinho